EnglishPortugueseSpanish

Índia

Escola

ST. PETER SCHOOL

 

Um dos pilares da Missão Adore para implantações de igrejas e para o desenvolvimento de uma melhor qualidade de vida nos países onde está inserida é a Educação.

De acordo com a ONG Apne Aap, a Índia tem cerca de 3 milhões de mulheres e meninas vítimas do comércio humano com o destino para a prostituição, sendo que mais de 1 milhão delas têm o primeiro contato com essa vida entre 9 e 13 anos.

Com ciência desses fatos, a Missão Adore investe recursos – humanos e financeiros – para que crianças e adolescentes tenham acesso à escola, a boas instruções e, além da possibilidade de um futuro melhor,  proteção contra todas as formas de violências vivenciadas na nação.

Missão Adore construiu 2(duas) escolas na Índia e atualmente oferece aulas de qualidade para mais de 2.200 crianças que, se não através da organização, dificilmente teriam essa oportunidade.

Igreja

 

Infelizmente, hoje, a Índia ocupa o 11º lugar na Lista Mundial da Perseguição, fornecida pelo ministério Portas Abertas.

As atividades nas igrejas indianas são monitoradas pelo governo e muitos estados proíbem legalmente a conversão de qualquer cidadão ao cristianismo.

Incidentes como igrejas queimadas, cristãos espancados, presos ou forçados a sair de suas aldeias são cada vez mais recorrentes no país.

Contra todos esses fatos, a Missão Adore tem estabelecido trabalhos, pregado para centenas de indianos e implantado igrejas.

Atualmente, a Missão Adore possui  8 (oito) igrejas implantadas na Índia e segue abrindo novas frentes de trabalho para a divulgação e expansão do Evangelho de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Enxergando a vida

INSTITUTO ENXERGANDO A VIDA

 

Na Índia, assim como em diversas partes do mundo, pessoas portadoras de limitações físicas são colocadas à margem da sociedade e, consequentemente, expostas a uma série de problemas sociais e econômicos.

O ministério Enxergando a Vida foi criado para atender as necessidades espirituais e físicas dos deficientes visuais e de suas famílias, no vilarejo de Rupeenagar. 

Além de igreja, o Enxergando a Vida responde socialmente a necessidade econômica local, com distribuições mensais de cestas básicas para mais de 300 membros.

 

Finally Home

FINALLY HOME

 

Uma das questões sociais mais complexas da cultura indiana é o abandono e a exploração infantil.

Na Índia, centenas de crianças podem ser facilmente encontradas pelas ruas, pelas estações ou oferecendo algo em troca de moedas entre os carros sem um adulto responsável pela sua segurança por perto.

O ministério Finally Home – Finalmente em Casa – é um orfanato construído, administrado e cuidado pela Missão Adore, o qual abriga e cuida de mais de 70(setenta) crianças que, antes, estavam expostas à violência, ao tráfico humano e à prostituição infantil.

No Finally Home as crianças recebem alimentação, cuidado, ensino e têm todas as suas necessidades básicas supridas através de pessoas comprometidas com o trabalho da Missão Adore.

ATHEPI


Missionários

Prs. Sunil e Rhoda Mavaskar

Miss. Samuel e Luanna Milleki