EnglishPortugueseSpanish

Iniciamos o mês de Novembro em festa! 

O ministério Finally Home – Finalmente em Casa – comemorou seus 6 anos de trabalho celebrando a Deus com músicas, danças e orações.

O ministério começou quando os fundadores da Missão Adore, pastores Armênio e Juliana Manaia, ao passar pelo rio Ganges observaram inúmeras crianças órfãs, à beira do rio, sendo instruídas pelos sacerdotes hindus – o número de crianças abandonadas na Índia é extremamente alto; de acordo com a UNICEF, estima-se que esse número ultrapasse  10 milhões.

Aquela cena ficou gravada no coração dos pastores e, quando em oração, Deus compartilhou que algo deveria ser feito naquele país: do mesmo modo que satanás está preparando crianças para perpetuar o hinduísmo, a Igreja deve erguer um lugar onde Deus preparará crianças para serem profetas, crianças que serão capazes de mudar a realidade da nação.

Foi com essa palavra, com a visão de construir uma estufa de profetas, que a Missão Adore construiu o orfanato Finally Home que, desde então, tem sido um lar – e um campo missionário – para dezenas de crianças.

Agradecemos a Deus pelo privilégio de alimentar, cuidar, amar e ensinar sobre Jesus para mais de 65 crianças, para 65 futuros profetas.