EnglishPortugueseSpanish

Brasil

Base

Adore Brasil

Além de responsável pela comunicação e administração, a Adore Brasil prepara e treina comissionados para o campo transcultural, oferece suporte administrativo e constrói pontes entre os missionários e as igrejas.

Com o objetivo de servir as comunidades cristãs brasileiras, a Adore Brasil se coloca a disposição para ministrações, estudos, workshops e esclarecimentos sobre o que é Missões e qual é o papel da Igreja diante do IDE.

O escritório também é sede do Adore Digital, centro de comunicação voltado para criação, edição e envio de mídias audiovisuais,  newsletters (digitais e impressos), banners e todas as outras fontes de informações referentes aos  trabalhos internacionais da Missão Adore.

O contato pessoal através das ligações e Whatsapp também são executados no escritório Adore Brasil, o qual tem suas instalações em Curitiba – PR.

Pastores e Igrejas

Servindo as Igrejas

 

A Missão Adore reconhece a responsabilidade dada por Deus à Igreja no cumprimento da Grande Comissão, tarefa onde os seus discípulos são chamados a espalhar seus ensinamentos para todas as nações do mundo. A partir desse reconhecimento, a Adore atua junto a igrejas equipando, suportando e até mesmo proporcionando a possibilidade de comunidades cristãs terem igrejas em nações que ainda não ouviram sequer falar o nome de Jesus.

Para servir as igrejas brasileiras através de ministrações e workshops, a Missão Adore – através dos seus ministros e missionários – se dispõe a abençoar as comunidades cristãs com pregações, testemunhos e estudos sob a perspectiva missionária cristã, fazendo ponte entre missões transculturais e a igreja brasileira.

Também como ato de serviço, a Adore Brasil estabelece relacionamentos de diversos níveis com igrejas que desejam cumprir o IDE , oferece para aqueles que desejam atuar como missionários no campo transcultural treinamento e suporte para cumprir o seu chamado de modo eficaz e intencional, assim como vínculos eclesiásticos voltados para  implantações de igrejas em nações ainda não alcançadas pelo Evangelho dentro da visão Global Church – 100 igrejas com 100 igrejas.


Missionários

Prs Cláudio e Janaina Ribeiro - Presidentes Adore Brasil

Caroline Lima

Angela Vidal

Tiago e Caroline Gehrke

Luciana Leitão

Saul Ferreira