EnglishPortugueseSpanish

Camboja

Escola

 ONE HOPE

 

Com a destruição de escolas e de livros no período de guerra civil, Khemer Vermelho, o senso de importância a respeito dos estudos pareceu diluir-se no país.

Apesar das escolas construídas pelo governo no período pós-guerra, o país tem elevados índices de analfabetismo funcional e milhares de crianças sofrem com o baixo nível de estudo.

Em resposta a essa necessidade, a Missão Adore – junto com igrejas e pessoas engajadas na disseminação da Palavra de Deus – comprou um terreno em Kampong Speu, um vilarejo carente de Phnom Penh, e construiu a escola One Hope que, em 2015, iniciou seu calendário letivo

Atualmente, a One Hope oferece estudo de qualidade para mais de 230 crianças e, após a construção e inauguração das 8(oito) novas salas de aula, o número de alunos atendidos, no próximo ano letivo, dobrará.

Além das atividades educativas, a One Hope instrui a partir de valores e princípios cristãos capazes de criar e estabelecer um caminho seguro, justo e humano para essa geração.

Igreja

IMPLANTAÇÃO DE IGREJAS

 

Através das oportunidades que Deus tem proporcionado por meio da escola One Hope, a Missão Adore tem alcançado inúmeras vidas no vilarejo de  Kampong Speu, no Camboja.

Além do evangelismo pessoal e das reuniões semanais em células com aqueles que decidiram-se por Cristo,  a Adore Camboja celebrou, em julho de 2017, a inauguração da sua primeira igreja em Phnom Penh com um batismo onde 14(quatorze) nativos demonstraram sua fé publicamente.

A Implantação de Igrejas em nações que ainda não  conhecem o Evangelho de Jesus Cristo, países que não possuem uma comunidade cristã  nativa com forte representação numerica (geralmente com uma taxa igual ou inferior a 2% da população nacional), é o principal alvo da Missão Adore, que segue abrindo novas frentes de trabalho para a divulgação e expansão do Reino de Deus.

Hoje, a Missão Adore atua de modo ativo em 3(três) países asiáticos: Índia, Camboja e Tailândia, além da sua sede no Brasil, a qual oferece suporte para todos os seus trabalhos internacionais.

Inglês

AULAS DE INGLÊS

 

O Camboja, pela sua cultura milenar e riqueza natural e histórica, recebe milhares de turistas anualmente. Apesar desse fator ser visto como um leque de oportunidades, a falta de conhecimento da língua inglesa limita exponencialmente o contato com estrangeiros, reduz possibilidades de negócios e adesão de maiores conhecimentos.

Reconhecendo a importância do aprendizado da Língua Inglesa para a abertura de novas possibilidades e oportunidades  profissionais, a Missão Adore empenha-se em oferecer aulas de extrema qualidade para os alunos matriculados na One Hope, no Camboja.

Através de aulas teóricas gramaticais e criativas, com músicas, artes e estórias, os professores responsáveis buscam atrair a atenção dos alunos e facilitar a assimilação do aprendizado em seus mais diversos níveis, tanto de leitura, fala como  de interpretação de textos.

ATHEPI


Missionários

Everson e Juliane Gehrke Líderes Nacionais

Juliana Carla

Hélida Electo

Pr Pheng Sopheak e Keo Chenda

Francisca Oliveira