Esta é a terceira parte de uma série de postagens sobre o Camboja, onde compartilhamos os motivos pelos quais você deve orar pelo país.

Mas além de orar, há muito trabalho a ser feito! Conheça um pouco mais sobre o que a Missão Adore realiza no país.

COMO AJUDAR AS MISSÕES NO CAMBOJA

Hoje diversas organizações de ajuda humanitária, cristãs ou não, têm atuado no país. Entre elas a Missão Adore, que envia e ampara missionários brasileiros no Camboja, Índia e Tailândia.

Se além de orar, você gostaria de se envolver na obra missionária nos países ainda não alcançados, conhecer a Missão Adore pode ser um ótimo ponto de partida.

Nosso trabalho tem como propósito levar vida, esperança e um futuro melhor para os nativos, por intermédio da pregação do Evangelho de Jesus Cristo.

Hoje contamos com uma escola, a ONE HOPE, que oferece estudo de qualidade para mais de 230 crianças, número que no próximo ano letivo, dobrará.

Por meio da escola One Hope, a Missão Adore tem alcançado inúmeras vidas no vilarejo de Kampong Speu, no Camboja. Além do evangelismo pessoal e das reuniões semanais em células, a Adore Camboja possui 01 igreja implantada na região.

Através da generosidade da igreja brasileira, conseguimos realizar esse importante trabalho com pessoas que jamais ouviriam sobre a salvação e sobre Cristo. Você também pode colaborar:

FAÇA UMA DOAÇÃO | ADOTE UM ALUNO | AJUDE UM PASTOR

 

O QUE É E O QUE FAZ A MISSÃO ADORE

A Missão Adore é uma organização cristã interdenominacional que tem como compromisso cumprir o ‘Ide e fazei discípulos de todas as nações’ (Mateus 28:19).

Para isso, trabalha especificamente com pessoas vocacionadas, oferecendo treinamento, supervisão, suporte e uma estrutura que tornará a caminhada do missionário mais leve, segura e efetiva.

Apesar dos trabalhos nas áreas de Educação e ações de prevenção ao Tráfico Humano, Prostituição e Trabalho Escravo, o propósito maior da Adore é implantar igrejas em países ainda não alcançados pelo Evangelho, isto é, lugares onde a porcentagem de cristãos é irrisória, dificultando a expansão do Cristianismo na nação.

ORE POR NÓS, ORE PELO CAMBOJA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *