ALCANÇAR OS
NÃO ALCANÇADOS
Sobre o Tailândia
Em 2016, a Missão Adore iniciou o processo de mapeamento e adaptação em um dos países que considerados estratégicos para a evangelização asiática.
Em 2016, a Missão Adore iniciou o processo de mapeamento e adaptação em um dos países que considerados estratégicos para a evangelização asiática.
A Tailândia, contrariando o significado do seu nome, “terra dos homens livres”, é conhecida mundialmente pelo seu alto índice de prostituição, escravidão moderna e tráfico humano.
Com maioria budista e com crenças animistas, a nação presta culto a diversos deuses e vive cercado por símbolos que pensam poder protegê-los do mau.
A Tailândia é considerada uma nação não alcançada pelo Evangelho de Jesus, pois possui apenas 1,2% da sua população sendo cristã, o que dificulta a disseminação da Palavra de Deus.
ESCOLA INTERNACIONAL
ONE HOPE
A Educação é um dos pilares construídos pela Missão Adore para o evangelismo, implantação de igrejas e desenvolvimento de uma melhor qualidade de vida nos países onde está inserida.
Com esse objetivo, a Missão Adore investe recursos – humanos e financeiros – para que crianças e adolescentes tenham a possibilidade de um futuro melhor.
Sabendo da necessidade de ter um pólo educacional na Tailândia para a disseminação do Evangelho, a Missão Adore abraçou o desafio de construir a Escola Internacional One Hope. O terreno adquirido para a construção fica numa região estratégica, perto das fronteiras do país com Laos e Mianmar(Birmânia).
treinamento
treinamento
Todo missionário, para melhor desenvolver seu trabalho, precisa conhecer o ambiente onde Deus o chamou para servir.
Para uma melhor leitura da cultura, dos valores locais e para um mapeamento das áreas que podem ser trabalhadas é necessário que os missionários passem por um tempo de treinamento onde, além de reconhecer os pontos citados acima, aprendam o local, a língua e as pessoas.
Na Tailândia, nosso trabalho mais recente, já iniciamos esse processo com nossos missionários e em breve para as próximas etapas.