Em agosto, tivemos o privilégio de receber a pastora Hillary Queiroz* na nossa base Adore Índia.

Com a presença de mais de 180 indianas – muitas de tradições hinduístas e budistas – celebramos a PrimeiraConferência Pearls of India. 

As ministrações, repletas de  mensagens sobre amor, perdão e salvação, fizeram esses encontros se tornarem inesquecíveis. Após as orações, muitas mulheres levantaram para testemunhar o agir de Deus na vida delas.

A presença da pastora Hillary reafirmou o valor que essas mulheres possuem diante de Deus, mesmo vivendo em uma sociedade que as rejeitam e oprimem.

Além da Conferência, tivemos a oportunidade de ter a presença da pastora Hillary conosco, também, no nosso ambiente de trabalho, lugar onde fazemos as bolsas, carteiras e acessórios  Pearls Of India**.

Somos muito gratos a Deus por esse tempo, temos certeza de que tudo o que foi plantado – cada palavra, oração, conselho –  irá prosperar.

 

*Hillary Queiroz é pastora, americana e está no Brasil há 12(doze) anos.

**O ministério Pearls Of India é uma cooperativa que recebe mulheres de tradição hindu, budista e muçulmana do vilarejo de Rupeenagar. Ao tempo que proporciona auxilio financeiro através do artesanato, a cooperativa torna possível a apresentação do Evangelho e ministrações de cura, restauração e redenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *