Faltam alguns minutos para o culto começar e a menina Srey Phy já está lá, atenta a tudo.

Khom Srey Phy é aluna da One Hope, escola que nós – Missão Adore – construímos no vilarejo de Kampomg Speu, no Camboja. Srey Phy participa dos nossos cultos há 1(um) ano, quando ainda éramos uma célula, um pequeno grupo de pessoas dispostas a ler a Bíblia e conversar sobre os planos de Deus.

A menina chegava sempre sozinha e, sem fazer barulho algum, ouvia com atenção histórias que falavam da Cruz e da salvação a partir dela.

A fé da menina, apesar de solitária, parecia crescer cada dia mais; era difícil imaginar como ela compartilharia sobre o que estava aprendendo com sua família, todos de tradição budista.

Para a nossa surpresa, em um dos nossos cultos, Srey Phy chegou acompanhada de sua irmã mais nova, a qual passou a frequentar todas as nossas reuniões dominicais. Era visível: algo estava acontecendo, Deus estava movendo-se através da vida de Srey Phy.

Como um milagre, no último culto, Srey Phy trouxe, também, a sua mãe.

Agradecemos a Deus pela vida de Srey Phy e por toda salvação gerada a partir dela. Pedimos orações para que ela, assim como todos os outros alunos da One Hope, continuem a gerar vida e salvação em Kampomg Speu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *