“Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e doenças.” – Isaías 53:4

Meses atrás, alguns membros da nossa igreja em Rupeenagar, na Índia, disseram estar preocupados com Shiromani, uma das moradoras do vilarejo.

A senhora Shiromani, durante anos, sentia fortes dores nos ossos e, apesar de procurar ajuda na medicina, nenhum médico conseguia explicar o motivo ou dar uma solução para que ela se sentisse melhor. As dores aumentavam dia após dia a ponto que nem mesmo as tarefas domésticas eram possíveis.

Na tentativa de ajudá-la, alguns membros a visitaram, falaram a respeito de Jesus e a convidaram para o culto, mas Shiromani era irredutível, tinha crescido em uma família hindu e o cristianismo, para ela, era impensável.

Como as dores pioravam e não havia soluções, Shiromani  decidiu fazer uma visita à igreja e, no final do culto, pensou: “Tem algo diferente aqui, algo bom. Vou voltar”.

Shiromani voltou outras vezes e, em um dos nossos cultos de oração, foi curada, não sentia mais dores, seu corpo podia mover-se com facilidade!

Hoje, Shiromani é membro de uma das nossas igrejas na Índia e, durante os períodos de louvor, é possível vê-la cantando e dançando com toda a intensidade da sua alma, para o Senhor.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *