O cristianismo é algo recente em muitos países asiáticos.

O índice de número de cristãos nessas nações geralmente não ultrapassa 2%, o que torna a difusão do Evangelho exponencialmente mais difícil.

Para proporcionar um tempo de aprendizado para a primeira geração de pastores cambojanos, em julho de 2017 a Missão Adore promoveu o Relevant Church Conference, uma conferência ministrada por pastores brasileiros renomados, levantados por Deus para o ensino e para o avivamento.

Foram dias de comunhão, treinamento e manifestações do Espirito Santo através de ministrações sobre liderança, compreensão da relevância da igreja e ensinos a respeito de valores e princípios que foram estabelecidos por Deus e, por isso, devem ser  mantidos.

Somos gratos a Deus por esse tempo e pelo privilégio de ser suporte para a essa geração de pastores e líderes que estão a abrir caminhos na sua nação.

Acima, foto dos participantes da conferência Relevant Church Conference, incluindo os pastores brasileiros: Armênio Manaia, Cláudio Ribeiro, Fabio Ramos, Flavius Garcia, Luiz Magalhães, Marcelo Jammal, Norton Lenzi, Odilon Vergara e Ricardo Marciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *